A Realidade de Madhu – Melissa Tobias

O livro A Realidade de Madhu foi escrito pela autora Melissa Tobias em 2013 e publicado no ano seguinte. Acabou de ser reeditado e já está entre os livros mais vendidos de ficção. Um fato curioso é que na página 183 a autora parecia prever algo parecido com o momento de pandemia que vivemos hoje:

“Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.”

A obra é um romance de ficção científica. A trama gira em torno da abdução de Madhu por uma nave intergaláctica. Quando está a bordo da gigante nave alienígena, Madhu faz amizade com uma criatura híbrida e conhece um androide que abala seu coração. Tudo isso proporciona lições que serão capazes de mudar para sempre sua vida.

Madhu é uma semente estelar e tem a missão de semear o planeta Terra com o objetivo de gerar uma nova realidade. Essa nova realidade vem para substituir a falsa realidade criada por Lúcifer.

Mas essa tarefa não será nada fácil, pois Marduk, a personificação de Lúcifer na Via Láctea, acompanhado de seus sentinelas reptilianos, não quer deixar a nova realidade ascender. Assim, Madhu tem uma difícil decisão e vai precisar aprender a usar seu poder sombrio em favor da luz.

Deixe um comentário