Amor Sob Encomenda

Esse é o novo romance de Carina Rissi, autora do best-seller “Perdida”. O estilo da autora parece agradar aos leitores, pois “Amor Sob Encomenda” já é considerado um best-seller também.

O romance apresenta Melissa Gouvêa, que está totalmente focada em seu trabalho, buscando se desenvolver em sua profissão. A moça é uma determinada assistente que sonha em se tornar produtora de eventos da Allure. Além disso, ela é responsável financeiramente por sua família, principalmente pelo caro tratamento médico de sua mãe. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que seu namorado foi visto comprando um anel de noivado. Porém, o anel não era para ela. Com isso, surge o maior desafio de sua carreira: produzir o casamento do seu ex-namorado.

Para completar a bagunça de sua vida, Melissa se vê dividindo o apartamento com o homem mais irritante, cínico, atrevido, porém, muito lindo, que ela já viu na vida. Enquanto a moça tenta sobreviver aos preparativos do casamento do ex e conservar o que resta de seu coração, o novo colega de apartamento a deixa muito confusa, despertando desejos nunca vividos. Mas é tarde demais, seu coração está em perigo.

O livro apresenta uma história recheada de humor, amor e emoção, ingredientes perfeitos para fazer o leitor refletir a respeito do que realmente é importante na vida.

Deixe um comentário