Homem-Aranha – Longe de Casa

Em “Homem-Aranha – Longe de Casa”, que estreou no dia 4 de julho, Peter Parker, interpretado por Tom Holland, é um adolescente de 16 anos de Nova York e, claro, está interessado amorosamente em Mary Jane, interpretada por Zendaya. Dessa forma, é possível ver um Homem-Aranha mais humano, que mesmo sendo um herói, também sofre pelos mesmos dramas de outros jovens de sua idade.

No longa, Peter é escolhido por Tony Stark para ser seu sucessor e integrar o time dos Vingadores, porém o jovem Homem-Aranha está mais empolgado para curtir as férias ao lado dos colegas na Europa do que em salvar o mundo. A excursão começa por Veneza, cidade italiana onde um gigante de água causa destruição. Parker logo mostra seus poderes para derrotá-lo e com isso acaba conhecendo Quentin Beck, ou melhor: o herói Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal.

Nova York sai um pouco de cena e o filme ganha paisagens internacionais, com belas locações em Londres, na Inglaterra, e Praga, na República Tcheca. Mas prepare-se para ver essas locações serem destruídas em cena! Para assistir ao filme, antes é recomendável assistir ao “Vingadores – Ultimato”, já que alguns fatos do filme anterior, com todos os super-heróis da Marvel, serão esclarecidos.

Aproveite para assistir ao filme enquanto ainda está em cartaz!

Deixe um comentário