Venom

No último dia 4, estreou nos cinemas mais um filme super esperado da Marvel: Venom. Com direção de Ruben Fleischer, a obra traz Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed em seu elenco. O personagem já é conhecido dos espectadores do mundo Marvel, pois apareceu no filme Homem Aranha 3, lançado em 2007.

Na história, Eddie Brock (Hardy) é um jornalista investigativo que vive em São Francisco e que tem seu quadro próprio em uma emissora local. Em um determinado programa, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Ahmed), criador da fundação Vida, que tem investido em missões espaciais que têm como finalidade encontrar usos medicinais que serão úteis para a humanidade. Brock então descobre que Drake está realizando experimentos científicos em humanos e, assim, ele resolve denunciar a situação durante a entrevista, o que acarreta em sua demissão. Após seis meses, ainda desempregado, o jornalista é procurado pela Dr. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia que pode gerar muitos problemas no planeta.

Desde 2017, a Sony revela que planeja lançar a própria franquia de Venom. No mês de julho, Panitch, presidente da Columbia Pictures, disse que os futuros filmes de Venom poderiam contar com a presença do Homem Aranha. Nos resta aguardar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s