Corra!

O suspense Corra! É a Dica de Cinema de hoje! A obra foi aclamada pelo público e marcou a estreia do diretor (e também escritor da história) Jordan Peele, conhecido por ser referência no mundo da comédia. Inclusive o ator Eddy Murphy foi cotado para o papel principal, mas foi descartado por conta da idade.

Na história, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que namora com a caucasiana Rose (Allison Willians). A garota então leva o namorado para conhecer sua família e de início, percebe que a família é um tanto quanto protetora e excessivamente amorosa. Ele acredita que é uma tentativa deles de lidarem com o relacionamento da filha com o rapaz, mas ao longo do tempo ele percebe que existe algo muito mais perturbador por trás de tudo.

O filme trata sobre um assunto muito importante, que deve ser falado constantemente, que é o preconceito. Sob um contexto, o filme traz algo muito comum em nossos dias, o preconceito velado. Muitas pessoas utilizam a frase “nada contra negros, tenho até amigos” como se isso justificasse algumas palavras ditas e algumas. Este filme é uma verdadeira obra que deve ser vista por todas as pessoas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s