Minha Vida (não tão) Perfeita

A autora de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloomwood” Sophia Kinsella retorna com mais um sucesso, o livro “Minha Vida (não tão) Perfeita”, lançado em 2017. Por meio de uma linguagem leve e divertida, a autora traz uma crítica social a um problema muito recorrente na modernidade: a fixação por aparentar uma vida que não condiz com a realidade nas redes sociais.

Na história, Kattie Brenner, ou Cat como prefere ser chamada, é uma mulher de 26 anos que vive em seu glamuroso flat em Londres e tem um emprego em uma glamurosa agência de publicidade. Isso segundo o seu Instagram. Mas na realidade, mora em um pequeno cubículo extremamente apertado e seu orçamento mal dá para pagar as contas. Porém Cat é demitida de seu emprego e precisa retornar às suas origens, a fazenda onde seu pai mora.

Diferente do que possa ser imagina, em nenhum momento a autora julga as pessoas que gostam de praticar extravagâncias em suas páginas. Mas ela trabalha a aceitação e a ajudar o leitor a acreditar que pode muito além daquilo que imagina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s