Enfim, sós! Para onde viajar na lua de mel?

Depois de muita correria, preparativos do casamento, detalhes da festa, vestido de noiva, presentes, listas, ufa! Finalmente os novos pombinhos podem curtir um momento a dois e unir essa experiência a um roteiro super especial e romântico. A dica de hoje foi pensada para os casais apaixonados que estão planejando a viagem dos sonhos ao lado de quem se ama.

casa rosadaMuitos casais gostam do clima de friozinho e procuram destinos com essa característica para curtir a paixão. Um clássico das viagens com clima mais ameno é Buenos Aires, capital da Argentina. As ruas são cheias de casais apaixonados e não faltam ótimos restaurantes, bares e casas de shows. A dica é não deixar de conhecer os jantares dançantes de Buenos Aires, para os casais animadinhos que curtem o friozinho com música boa, muito tango e vinhos de qualidade vão amar esse passeio. Na região da Casa Rosada, há muitos hotéis charmosos e cheios de encanto para receber os recém-casados. O melhor período para visitas a Buenos Aires é entre Maio e Agosto.

Para os casais aventureiros, uma das opções é conhecer a cidade de Bonito, no Mato Grosso bonito1do Sul. O próprio nome já indica que o lugar é espetacular, com muita natureza, rios, lagos, cachoeiras e grutas belíssimos e de água cristalina, Além da riqueza da fauna e flora da região. Esse roteiro será marcado por lindos pontos de mergulho, cavernas de beleza exuberante, a dica é não deixar de conhecer a Gruta do Lago Azul, o que garantirá lindas e doces recordações no álbum de lua de mel do casal. Para aproveitar melhor os pontos de mergulho e conhecer mais de perto as águas cristalinas da cidade, o melhor período para visitação é entre maio e setembro.

Para casais que curtem uma preguicinha a beira mar, o nordeste brasileiro oferece inúmeros destinos para os casais apaixonados se encantarem pelas belezas do mar azul e do sol por quase todo o ano. A dica é se organizar para conhecer Fernando de Noronha, em Pernambuco, a ilha é famosa por oferecer o conjunto de praias mais lindos do Brasil. Além de todFernando de noronhaa a beleza exuberante do lugar, os apaixonados de plantão podem praticar mergulho no mar cristalino da ilha e acompanhar de perto belezas marinhas como golfinhos e tartarugas. Um passeio por lá fica um pouco mais caro do que os roteiros mais tradicionais, mas cada centavo valerá o investimento! O melhor período para visitação em Fernando de Noronha é entre agosto e fevereiro, período mais seco do ano.

Curta o melhor da vida e viaje com pessoas que te façam bem e desperte em você o melhor que pode ser!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s