A Mulher na Janela

Primeiro lugar na lista do The New York Times, o livro A Mulher na Janela, do autor A.J. Finn, veio para marcar presença. Este suspense psicológico foi lançado neste mês de março e já é um grande sucesso entre os leitores, que ficaram encantados pela forma como o autor consegue manter a atenção durante o livro inteiro.

No livro, Anna Fox é uma psicóloga que mora sozinha. Ela é separada do marido e da filha, sofre de agorafobia, que é o medo de estar em locais abertos e por isso passa todos os seus dias reclusa, bebendo muito vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com pessoas pela internet que sofrem do mesmo mal e espiando seus vizinhos. Assim, os Russels se mudam para a casa ao lado do parque e Anna fica obcecada, tentando descobrir tudo o que a família esconde. Até que em uma noite, a mulher vê um acontecimento estranho na casa dos vizinhos e ninguém parece acreditar nela. Mas será que tudo o que ela viu, aconteceu realmente?

“A mulher na janela é um daqueles raros livros realmente impossíveis de largar.” – Stephen King
“Surpreendente. Arrebatador. Sensacional. Um suspense noirpara o novo milênio, com personagens fascinantes, reviravoltas formidáveis, uma escrita primorosa e uma narradora com quem eu adoraria tomar uma garrafa de vinho. Talvez duas garrafas.” – Gillian Flynn, autora de Garota exemplar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s