Morte no Nilo

Mais uma vez, Agatha Christie traz um de seus casos policiais cheios de mistérios e segredos. Publicado em 1937, Morte no Nilo é o quarto livro da autora conhecida por sua criatividade e engenhosidade para criar cenários, personagens e roteiros que prendem os leitores e trazem várias surpresas.

Na obra, Linnet Ridgeway é uma mulher que tem tudo, beleza, riqueza e sucesso e está passando a sua lua de mel em um barco, em pleno rio Nilo, com o ex noivo de sua melhor amiga, quando é assassinada. Para azar do assassino, o detetive Hercule Poirot está no Egito passando suas férias. Dessa forma, se inicia uma busca no barco, que conta com a presença de familiares e amigos, inclusive a melhor amiga, de Linnet, que resolveram se juntar ao casal na lua de mel.

Após a adaptação do livro “Assassinato no Expresso Oriente” para os cinemas, em novembro de 2017 foi confirmado que a obra “Morte no Nilo” também ganhará uma adaptação produzida pela Twentieth Century Fox, com o mesmo roteirista, Michael Green. Esperar para ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s