Os melhores Réveillons pelo mundo

O Réveillon, um momento especial, para o novo ano, as energias positivas e pensamentos são baseados na renovação, amizade, comemoração, celebração e alegria, e ao mesmo tempo, é a despedida do ano que passou, as lembranças dos momentos vividos, uma reflexão pelo que não deu certo e de pesar o que realmente foi bom. Para que tudo isso aconteça, é importante escolher um lugar bacana para curtir esse momento e para facilitar a pesquisa, escolhemos os três melhores réveillons pelo mundo para que esse momento tão especial seja além de tudo, inesquecível.

Réveillon em Londres – Inglaterra

Em Londres a queima de fogos ocorre na London Eye, a maior roda gigante do mundo. Basta uma rápida pesquisa na internet para se deslumbrar e desejar estar naquele lugar, pois as apresentações e shows pirotécnicos surpreendem o publico frequentador a cada ano. Para tornar o espetáculo mais organizado, a alguns anos a prefeitura de Londres tem cobrado o valor do ingresso para diminuir a quantidade de pessoas na região, antes da cobrança, cerca de 4 milhões de pessoas acompanhavam espremidas o show pirotécnico, atualmente o show pode ser acompanhado por 100 mil pessoas, tornando o evento mais organizado e seguro para todos.

Réveillon em New York – Estados Unidos

Durante todo o ano, New York é uma atração a parte para os milhões de visitantes, mas na festa de Reveillon na Times Square, um dos cruzamentos mais famosos do mundo, fica lotado de visitantes ansiosos aguardando o tão esperado badalar das 12 horas para poder comemorar a entrada do novo ano. Ao contrário do que é visto no Brasil, onde as pessoas amanhecem nas ruas comemorando, bebendo e se divertindo, nos EUA é proibido beber na rua e, devidos as baixas temperaturas, não costumam ficar muito tempo expostos a neve e ao frio característico do mês de dezembro, mas não deixa de ser uma linda festa.

Réveillon no Rio de Janeiro – Brasil

Se tem um povo que sabe fazer festa é brasileiro, nós realmente levamos muito a sério a ideia de renovação, esperança e positividade para o novo ano. A queima de fogos na Praia de Copacabana é considerada como a maior festa de Réveillon do mundo e faz com que pessoas do mundo todo visitem o Rio de Janeiro para participar deste momento de celebração. Participam do show da virada mais de 2 milhões de pessoas, que lotam as areias cariocas e curtem até o amanhecer a chegada do ano novo. A queima de fogos duram cerca de 15 minutos e são lançados ao céu do meio do mar, onde os fogos são colocados em balsas e acionados remotamente. É sem dúvida uma sensação surreal e inesquecível que vale a pena vivenciar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s