A Hospedeira

O livro A Hospedeira, da autora Stephenie Meyer, responsável pela famosa saga Crepúsculo, mostra mais uma vez a capacidade da autora de tirar emoções dos leitores. O livro foi criado quando a autora, em uma viagem, ficou entediada e resolveu escrever um pouco. Quando se deu conta, já estava com metade do livro pronta.

Na obra, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não é possível ser detectado. Assim, os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores, suas mentes são extraídas, mas seus corpos permanecem intactos e sem alterações. Melanie é uma das poucas restantes denonimadas “selvagens”, ou seja, que ainda não se tornaram hospedeiras, até que um dia ela é capturada e tem a certeza de que aquele será seu fim. Peregrina passa a habitar o corpo da mulher. Antes de viver na Terra, ela foi orientada sobre as dificuldades que enfrentaria: as sensações, memórias e lembranças presentes. Porém, Melanie se recusa a abrir mão de seu corpo e seu pensamento está em Jared, o homem que ela ama e que continua foragido.

O sucesso do livro foi tanta que em 2013 foi lançada a adaptação da obra para os cinemas. A direção foi de Andrew Niccol e o papel da personagem principal ficou com a atriz Saoirse Ronan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s