Vencendo o Passado

Pioneira em livros espíritas, Zíbia Gasparetto traz na obra Vencendo o Passado, lançada em 2008, mais uma lição de como enfrentar as barreiras deste mundo. Por meio de uma leitura delicada e leve, a autora propõe uma reflexão acerca dos relacionamentos e da busca pela felicidade espiritual.

O livro narra a história de uma família com muitos problemas. Os personagens Carolina e Adalberto são filhos de Ernestina e Augusto César e a relação entre todos eles não é das melhores. Não existia diálogo, Carolina não aceitava as imposições de seus pais e não aturava a submissão de sua mãe. Já Adalberto fingia aceitar tudo que lhe era imposto, porém quando estava sozinho, fazia o que bem entendia.

Com a morte da vó, os quatro se dirigem a capital para consolar o restante da família. Nesse tempo, Carolina encontra um rapaz que já cruzou o seu caminho algumas vezes. Aos poucos, a moça percebe que todas as coisas acontecem por um motivo e que para encontrar a felicidade, ela precisa consertar os erros cometidos em outras vidas.

Como muitos romances de Zíbia, esta obra foi ditada pelo espírito Lucius. Outras obras dela são: Nada é Por Acaso, Ninguém é de Ninguém, O Poder da Escolha, Só o Amor Consegue, entre outras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s