Se divirta no Carnaval mais apimentado do mundo!

A Bahia é com certeza um daqueles lugares para se conhecer pelo mundo e usando o Satlazer você também pode. Faça sua reserva para desfrutar do carnaval mais democrático do Brasil.

Salvador é um dos poucos lugares no Brasil que oferece muita diversão e agito, mas pode, ao mesmo tempo, oferecer descanso e tranquilidade para quem prefere fugir da loucura dos grandes centros urbanos e da rotina do dia a dia. Em Fevereiro a cidade se transforma numa grande festa a céu aberto, a programação pode ser consultada aqui (http://carnavalsalvadorbahia.com.br/)

Além do tradicional Carnaval, Salvador oferece um rico roteiro histórico-cultural com lindas construções do período colonial, com lindas obras arquitetônicas como o Pelourinho, os casarios antigos das ruas do Centro histórico, o Lar Franciscano e o superfamoso Elevador Lacerda.

Salvador também é conhecido por oferecer características culinárias pouco vistas em outros estados do Brasil. Num rápido passeio pelas ruas do centro da cidade é possível degustar as mais famosas iguarias baianas como o Acarajé, que pode ser facilmente encontrado nos tabuleiros das baianas e a moqueca de peixe ou mariscos, que são vendidos na maioria dos restaurantes de Salvador.

Além das belezas culturais que Salvador pode proporcionar, ainda oferece lindas praias para que os turistas possam relaxar e aproveitar a tarde a beira mar. As praias mais famosas são Praia do Forte, conhecida também como projeto tamar, leva esse nome pois nesta área pode-se encontrar tartarugas e outras espécies marinhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s