Os Oito Odiados

Hoje estreia nos cinemas o novo filme do prestigiado diretor americano Quentin Tarantino. Os Oito Odiados, título da obra, conta com a participação de um elenco de peso. Entre eles, Samuel L. Jackson e Kurt Russel.

A história se passa de 6 a 8 anos após o fim da guerra civil e conta sobre a trajetória de John Rush (Russel) que, ao levar a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock, onde ele tem a intenção de trocá-la por uma boa quantia de dinheiro, acaba aceitando transportar também o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson) no caminho. Mas, devido a grande nevasca, o grupo acaba se abrigando no Armazém de Minnie e lá conhece outros estranhos. Com o convívio, um acaba descobrindo os segredos obscuros do outro, o que resulta em um inevitável confronto.

O diferencial do filme é que não existe herói: “Não tem centro moral para o espectador se apoiar. Queria que todos fossem mais ou menos vilões. Pelo menos, todos são questionáveis. Se você cresceu vendo faroestes na televisão, sabe que ninguém se preocupava com o ator principal, eram sempre os convidados especiais que chamavam a atenção. Estes personagens eram sombrios, atormentados pelo passado. Não dava para saber de que lado estavam. Eu quis fazer um filme cheio de personagens como esses”, disse Tarantino.

Confira o trailer:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s