Gilberto Alves Braga

A paixão pela escrita 151e pela leitura sempre estiveram presentes na vida do associado Gilberto Alves Braga. O associado escreve poesias e contos desde 1974. Após sua aposentadoria, resolveu juntar todas as obras e produzir o livro “Na falta…uma gota”.

Sua inspiração veio de sua vivência, do cotidiano, da natureza, dos amores e desamores, da família e dos amigos. Por gostar de viajar, Gilberto começou a transformar suas experiências em textos. Para ele, essa é uma maneira de fugir do estresse da rotina. “É a forma que eu encontrei de trazer sentimentos como carinho, amor, paz e, principalmente, justiça para o cotidiano das pessoas”, relatou.

O livro sempre foi um sonho para o associado e quando a obra chegou em sua casa, trouxe também o sentimento de realização e felicidade. “É muito gratificante, porque você vai criando aos poucos ao longo da vida e ver o produto final é muito bom”, contou.

Gilberto é associado desde 1985 e gosta de frequentar todas as unidades do Satélite. Quando seus filhos eram pequenos, todas as férias da família eram passadas na unidade de Itanhaém. Agora que está aposentado, gosta de frequentar com a esposa a unidade de Campos do Jordão e a unidade do Pantanal, onde pode praticar a pesca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s